


A Livraria tem como horário, das 10h às 13h e das 15h até às 20h, de 2ª a 6ª e das 10h às 13h aos Sábados. Mas, fica também a informação que "em caso de urgências literárias, tremores poéticos ou frenesins ensaísticos se houver luz na loja, o que acontece até tarde da noite, muitas noites, todos são livres de entrar e sentarem-se com um livro na mão..."
Tel/Fax: 21 9209680
Tlm: 96 6046682

AINDA NÃO ENTREI LÁ MAS CADA VEZ QUE LÁ PASSO TENHO UMA VONTADE ENORME,ALGO ME CHAMA LÁ...TALVEZ POR A PROPRIETARIA SE CHAMAR CARLA COMO EU...TALVEZ...COINCIDENCIAS! ;) TENHO QUE LÁ IR!
ResponderEliminarOlá Carla,
ResponderEliminarDa próxima vez que lá passar, não hesite! Vai ver que não se vai arrepender! :)
É realmente verdade. A Dharma é um oasis onde impere o amor pelos livros a boa educação e profissionalismo da dona do espaço, e onde as apessoas são tratadas como merecem. É pena que nem ti«odos apensem assim e continuem a comprar livros com cheio a cebola e alho nos Pingos Doces e afins. Quem precisa de vender livros é a Dharma que é uma livraria e vive apenas e só da venda de livros..
ResponderEliminarObrigada pelo seu comentário Regina!
ResponderEliminarÉ com surpresa e alegria que encontro num blog referencia à Dharma.
ResponderEliminarPensei em procurar na net o contacto da dita livraria e acabei aqui neste cantinho maravilhoso:)
Sou daquelas pessoas que resistia em comprar livros fora das grandes superficies por temer preços mais elevados... engano total... na Dharma não só encontro livros mais acessiveis como o atendimento é 5 estrelas.
Hoje compro todos os meus livros lá, nem que o valor fosse superior... todo o Amor que a proprietária nos oferece ( aos livros e aos clientes) è merecedor da minha fidelidade.
Conheço poucas pessoas que tenham tanta paixão pelo que fazem como a Carla.
Caro Anónimo/(a),
ResponderEliminarMuito obrigada pelas sua palavras!
Costumo passar por aqui muitas vezes e segui o seu conselho, fui visitar a Dharma Livraria..É realmente agradável o espaço, a gerente do espaço é super simpatica e bem informada..ela sabe realmente do que está a falar.
ResponderEliminarVamos lá minha gente..Em vez de irmos para as grandes superficies onde somos apenas mais um/uma..Vamos mas é à Dharma onde temos um atendimento como há muito eu não via em lado nenhum e estes pequenos espaços aprecisam mesmo de nós para continuarem a sobreviver e a Dharma é uma sobrevivente. Vamos ajudá-la a continuar.
Parabens Dharma...Parabens Carla Major...Parabens Babi por recomendar estes belos sitios. Grata Inês Folque
Olá Inês,
ResponderEliminarMuito, mas muito obrigada pelo seu comentário!
Um beijinho