Unhas: Verniz ou Gel?

As diferenças entre estes dois produtos são muitas, vamos tentar perceber o que os distingue.

O verniz todas nós conhecemos, já as nossas avós o usavam. Ao longo do tempo têm surgido cada vez mais marcas e cores no mercado. Todos os tons são permitidos, é apenas uma questão de gosto e de tendências de moda.

O gel é um material viscoso, que é aplicado na unha natural e para endurecer é exposto à luz ultravioleta. Não pode ser aplicado ou retirado em casa, somente por técnicas experientes. Tal como o verniz, existe em todas as cores possíveis de imaginar.

A grande vantagem do verniz é a liberdade. Podemos usar qualquer cor, a qualquer hora, sem depender de alguém para o aplicar. Claro que podemos recorrer a uma manicura, mas a maioria das mulheres sabe pintar as suas próprias unhas.

A grande vantagem do gel é o facto de se manter impecável durante 3 a 4 semanas. Não lasca, não cai, não perde o brilho. É quase “indestrutível”.

O gel é adequado para todas as mulheres e perfeito para quem rói as unhas. Já vi muitas mulheres perderem o complexo de “mãos feias”, após terem aplicado unhas de gel com extensão. Sentiram-se melhor consigo próprias, sem vergonhas, e orgulhosas das suas unhas bonitas e compridas.

Seja qual for a sua preferência, escolha uma boa marca. Se usa ou pretende colocar unhas de gel, experimente a Nails4Us. Pioneiros no mercado, têm técnicas experientes e produtos de qualidade.

Se optar pelo tradicional verniz, além de muitas outras boas marcas, a Nails4Us tem, igualmente, um vasto leque de cores.

Por último só posso recomendar que trate bem das suas mãos e unhas, pois elas fazem parte da sua imagem.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top