"Lanvin for H&M"

Mais uma novidade "bombástica" por parte da H&M. Depois de algum mistério já se sabe qual vai ser a nova parceria da marca. Desta vez é com a Lanvin, uma das marcas mais influentes do século XXI.

"A H&M contactou-nos para uma colaboração e para ver se podíamos transpor o sonho que criámos na Lanvin para uma audiência mais alargada, sem diminuir a qualidade. Eu disse no passado que nunca faria uma colecção para um grande público, mas o que me desafiou foi a ideia da H&M ir ao encontro do luxo e não da Lanvin se tornar mais popular. Tem sido uma experiência extraordinária, em que duas empresas de pólos opostos trabalham em conjunto porque partilham a mesma filosofia de levar alegria e beleza a homens e mulheres de todo o mundo.” - Alber Elbaz (Director Artístico de Lanvin).

A colecção será revelada a 2 de Novembro, 3 semanas antes das roupas chegarem às lojas, fazendo do lançamento da colecção "Lanvin for H&M" um dos eventos de moda mais esperado do ano. Como sempre e à semelhança do que tem acontecido com outras colecções em Portugal, a única loja a receber a colecção será a do Chiado.

Aponte na Agenda: 23 de Novembro!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top