Misturar Padrões

Conjugar diferentes padrões não é na maior parte das vezes tarefa fácil, pois obriga-nos a sair da nossa "zona de conforto". Há quem não goste, há quem pense que não fica bem e há quem não o faça por medo de errar. Como em tudo na vida é uma questão testar e experimentar. Lembre-se de que o seu espelho é o seu "melhor amigo"! Nesta estação, dois padrões muito em destaque são as riscas e as flores. Estas imagens são exemplos de combinações de ambos, na minha opinião, perfeitas. Imagens Lanidor.

CONVERSATION

3 comments:

  1. iiieeelloooo!! não vou aderir a esta misturada!! eheheh há quem o saiba fazer com bom gosto, mas eu duvido mttt! não gosto.. beijinhossss

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil, mas arriscar não faz mal nenhum...
    eu gosto de o fazer na roupa e na decoração de casa..

    ResponderEliminar
  3. Tenho que admitir que misturar padrões é algo que me assusta um pouco, porque tenho medo de parecer um palhaço :)

    ResponderEliminar

Back
to top