Look do dia #2 (Kimono em duas versões)

O kimono é uma das peças assumidamente tendência desta estação. Este já tem uns anos (comprei-o em 2011), e na altura foi mesmo amor à primeira vista e também um "achado único". Posso afirmar que é das minhas peças preferidas de todo o meu armário. 

O kimono, na minha opinião tem o seu "q" de muito especial. Não é aquela peça que seja assim a primeira a sair do armário, de todo, é algo para usarmos em dias "especias", que até podem não o ser. Mas ao usá-lo, tornamos esse dia de alguma forma especial. É ao contrário do que possa parecer uma peça bastante versátil e que se adapta tanto a situações mais formais, como informais e que à partida tem tudo para nos fazer sentir poderosas. Estas são duas versões do mesmo look em que apenas mudam os acessórios e calçado. 


Kimono: Primark; Saia, sapatos e saco: Zara; Colar: Oysho; Pulseiras: Primark, Parfois; Botas: Hera; Carteira: Sfera; Brincos: Amor às Peças.

CONVERSATION

2 comments:

  1. gostei muito de ver o kimono conjugado das duas maneiras mas a que mais gostei de ver foi a segunda. beijiinhos

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois kimonos e adoro, sempre que vejo algum dá-me vontade de comprar...

    somethingcontemporary,

    ResponderEliminar

Back
to top