Agilis Barcelona e Bernie Mev

Recentemente fui conhecer duas marcas de calçado recentes em Portugal que se destacam pela originalidade, conforto e inovação.

A Agilis Barcelona nasceu em 2012 e em harmonia com o nome (Agilis= Ágil) incorpora uma tecnologia na sola FIR (Far Infrared Rays) que faz com quem seja um tipo de calçado com grandes benefícios e nunca antes vistos num sapato moderno e feito à mão. Este "pormenor" foi sem dúvida o que mais que conquistou na marca, o facto de cada um dos sapatos ser cozido à mão por um artesão, o que faz com que cada par tenha um carácter único.
Estes são os benefícios do calçado da Agilis:



E este foi o meu modelo preferido:

Quanto à Bernie Mev trata-se de uma nova linha de calçado que devido à sua originalidade e conforto está a ter imenso sucesso sobretudo entre as nova- iorquinas. Graças ao design e à sua "memory foam" incorporada, os Bernie Mev adaptam-se na perfeição à forma natural do pé, o que faz com que sejam perfeitos para a mulher cosmopolita, que anda sempre de um lado para o outro que gosta e necessita de conforto e ao mesmo tempo também aprecia a originalidade.
Podem consultar os pontos de venda aquiaqui.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top