Rowenta Intelligent Team #2

A palavra aspirador sempre provocou em mim dois pensamentos: Ocupa imenso espaço; Faz muito barulho. Normalmente é impossível não se dar por ele numa casa. Logo não é (não era) um electrodoméstico pelo qual morria de amores. A minha opinião mudou quando conheci o Rowenta Air Force Extreme. Sendo essencial em qualquer casa é um dos pequenos electrodomésticos que mais usamos e que por isso mesmo dá jeito ser prático e estar sempre prontos a usar. Por outro lado é também um dos que mais espaço ocupa o que quando se vive numa casa pequena se pode tornar num problema. Por essa mesma razão, o Rowenta Air Force Extreme pareceu-me ser a opção indicada. 
Sendo um aspirador vertical ocupa pouquíssimo espaço e aspira tão bem ou melhor que um dos modelos maiores a que normalmente estamos habituados. Gosto bastante do design, (o que confesso me dá vontade de o ter à vista como objecto de decoração), e aprecio bastante o facto de não fazer praticamente som nenhum.
O Rowenta Air Force Extreme  tem 3 tipos de potência adaptados a qualquer tipo de chão, não tem fio e tem uma autonomia de 35m, o que dá perfeitamente para aspirar uma casa inteira.

*Escrito em colaboração com a Rowenta

CONVERSATION

1 comments:

  1. Eh lá , bela modernice o meu já é da data do paleolitico :( adorei os calções :)

    ResponderEliminar

Back
to top