Sobre a Consultoria de Imagem #14

"Desafiada por uma amiga, que já tinha experimentado, decidi embarcar numa experiência nova de "limpeza de guarda- roupa". Sim, esse era o objectivo inicial.
"Teres uma imagem nova" dizia a minha amiga, ela vai ajudar-te!". Confesso que estava um pouco céptica com a experiência, até porque o vestir para mim era o que menos me importava, mas a simpatia e empatia da Babi quebrou as barreiras iniciais.

A primeira sessão (nocturna) foi para mim "a" sessão! Mais do que ver roupa (e é isso que quero destacar) e o que fica bem ou não, foi o processo de descoberta de mim mesma, de ganhar confiança com o meu corpo. Estamos sempre a pensar em emagrecer um pouco ou isso, e dei por mim a pensar que a roupa que tinha, não era a roupa para hoje. Foi roupa de ontem, de anos atrás.

E gostar de mim hoje? Não ontem, não amanha, hoje!? Hoje!
E depois de umas 4 horas de remexer no passado, vi a Rita do ontem a passar por mim, nas roupas.

Quem é ela? Já não sou essa Rita, sou outra! Uau! Que reviravolta!
Fiz novas compras e no dia seguinte, apareci diferente, mais gira, mais leve! mais Eu! 
Descobri que vestir-me, mais que uma "tarefa" (sim era o que eu pensava), é um processo criativo e divertido, quase como fazer uma nova receita na cozinha!
Todo este processo fez-me pensar que ao longo da minha vida fui abandonando esta parte, escondendo-me. É irónico, considerando que o meu desejo desde pequena era ser estilista de moda!!!!

Isto tudo foi possível porque a Babi, na sua simplicidade, generosidade e empatia, permite que o processo ocorra! Ela não força nada, apenas guia e acompanha, sugere não impõe! A todas vocês que ainda questionam se vale a pena embarcar nisto e se isto funciona, pensem que estão investir e a se descobrirem (de novo), e têm a vosso lado, uma apaixonada por ver "nascer" ou "re-nascer" novas "tu"!

Muito Obrigada Babi!"

Obrigada eu Rita, foi um prazer :)!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top