Testado e Aprovado- ANEW Hydra-Advance da Avon


Tudo o que comemos, fazemos, todo o nosso estilo de vida, traduz-se na nossa pele. Assim como a roupa a pele tem também uma influência directa na nossa auto-estima, logo devemos sempre tratá-la como nos vestimos, ou seja o melhor possível e todos os dias sem excepção. Uma pele bonita alimenta-nos a auto-confiança, no doubt about that!

Há umas semanas atrás comecei a usar a mais recente inovação da Avon e estou bastante satisfeita. O Hydro-Advance é uma nova linha de cremes hidratantes para dia e noite destinado a peles secas e normais. Apesar de ter uma pele mista e de normalmente usar cremes mais específicos para tal o Hydro-Advance superou e bastante as minhas expectativas. 

Esta nova linha de cuidado de rosto é indicada para mulheres de todas as idades que procuram um tratamento simples que reúna hidratação e nutriçãoÉ composta pelo creme de hidratação profunda indicado para a pele mais seca e que tem como compromisso oferecer uma sensação de suavidade e nutrição durante todo o dia. A sua fórmula contém o exclusivo complexo Nutri-3X Omega, enriquecido com óleos de Ómega 3, 6 e 9, que estimula a produção de lípidos e restaura as propriedades naturais que a pele tem para se defender dos agressores externos.



E pelo creme hidratante FPS15 que é adequado para a pele normal, tendo uma fórmula mais leve e que penetra na peleprotegendo-a também contra os raios solares já que tem SPS15. Este último foi formulado com a tecnologia hydra-power, o que quer dizer na prática que é enriquecido com ingredientes que retém na pele as moléculas de hidratação mantendo a pele equilibrada, luminosa e acima de tudo nutrida.


Tanto um como o outro podem ser aplicados de dia e à noite ou até serem aplicados em conjunto como complemento um do outro. Hidratação mais profunda durante a noite e protecção solar durante o dia. Pessoalmente e como não preciso (de todo) de muita hidratação uso cada um individualmente, sendo que aproveito a protecção solar deste último a a hidratação mais profunda do primeiro para a noite.

Preço de lançamento: 12,95€
Prvp: 22€ 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top