Passatempo Ultra Colour Bold Avon

A semana passada experimentei o novo Red Extreme um dos "Ultra Colour Bold", os novos batons da Avon. Foi a terceira vez, na vida, que usei um batom vermelho, (e a primeira sozinha, isto é sem ajuda de uma maquilhadora), e gostei imenso. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Usei-o na numa noite em que fui a um concerto (Lady Gaga night) e durou quase 5 horas impecável sem necessidade de retoque. O vermelho não é uma cor fácil de usar, mas e na minha opinião assim como é bom termos peças de roupa diferentes, as que não usamos todos os dias, também é bom termos um batom de uma cor que vamos usar num momento especial para nós. (A nível de auto-estima faz milagres!).
O Ultra Colour é um batom que conta com a tecnologia avançada true colour, ou seja tem 50% a mais de pigmentação oferecendo uma cobertura total e verdadeira aos lábios, apenas com uma passagem. Tem também vitamina E, para uma protecção antioxidante, óleo de jojoba e flor de açafrão para uma hidratação e suavidade extrema.
Esta nova colecção é composta por 15 tons diferentes, todos de longa duração, entre os quais então o "Red Extreme". Para que também o possam experimentar tenho 5 para oferecer.

Regras de participação:

1- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site", na barra lateral esquerda do blog);

2- Clicar no "gosto" da página de Facebook do Blog: www.babiaunica.com;

3- Partilhar o passatempo no mural de Facebook;

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 4 de Dezembro. (As 5 vencedoras serão encontrados através do sistema Random).

Nota: Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook.  

CONVERSATION

4 comments:

  1. Adoro Batom Vermelho! A minha cor favorita para combinar com a roupa para a "Festa" de sábado à noite. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o batom, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o batom vermelho, é lindo, obrigada pela oportunidade. :D

    ResponderEliminar

Back
to top