Testado e Aprovado- Timewise Repair Volu-Fill- Mary Kay

A nova grande arma no combate às rugas dá pelo nome de Volu-Fill. Estou a usá-lo há cerca de um mês e comprovo que já noto diferenças no meu rosto. Trata-se do novo sérum de preenchimento profundo formulado especialmente para preencher de imediato as seis zonas de rugas profundas do rosto: Testa, rugas entre as sobrancelhas, pés de galinha, linhas do sorriso, linhas verticais dos lábios e linhas de expressão. É composto por ácido hialurónico encapsulado que actua como um elemento de hidratação que atrai e ajuda a preencher as rugas mais profundas.

Pvp: 50€

CONVERSATION

2 comments:

  1. É estranho, mas nunca experimentei nada da Mary Kay...
    http://douradorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Sofia, não sei se esta é melhor de me comunicar consigo, mas vi o seu comentário sobre a Mary Kay e como sou Consultora de Beleza Mary Kay, quero dar-lhe a oportunidade de poder experimentar os produtos e de dar a sua opinião sobre eles. O meu nome é Otília Correia, meu contacto 963727691. Vou deixar também um comentário no blog "douradorosa". Estarei ao dispor. Obrigada.

    ResponderEliminar

Back
to top