Passatempo Creme em Gel para a Celulite "TimeWise Body Smooth-Action" Mary Kay

O "TimeWise Body Smooth-Action" é o primeiro produto da marca direccionado para o combate à celulite, tendo sido formulado e testado profundamente para oferecer os benefícios que todas nós desejamos: reduzir o aspecto da celulite e tornar a pele mais suave e firme.

Um estudo feito e desenvolvido pela Mary Kay, diz que mais de 100 mulheres afirmaram que depois de utilizarem este creme em gel, durante nove semanas: 86% sentiu maior confiança com o aspecto do seu corpo, 87% sentiu mais confiança para utilizar calções ou fato de banho, e 83% sentiu confiança para mostrar mais as pernas.

Estou a usá-lo há já algumas semanas e ao contrário de outros produtos que já experimentei e que há as centenas no mercado, o "Timewise Body Smooth-Action" não necessita de técnicas de massagens intensas para oferecer resultados. Deve ser (preferencialmente) aplicado duas vezes ao dia, nas zonas problemáticas, como se estivéssemos a aplicar uma loção para o corpo, massajando a pele até que o produto seja totalmente absorvido e não tem qualquer tipo de odor. Outra das suas grandes vantagens é o facto de não termos que esperar tempo para nos podermos vestir. (O que de manhã, convenhamos, dá um jeitão, pois não temos propriamente tempo a perder...).

Uma vez que estamos quase já a entrar em Março, e é mais do que altura de começarmos a pensar no Verão é tempo de tomarmos as medidas necessárias para combater esta nossa grande inimiga que se instala nas zonas mais problemáticas do corpo – quadris, coxas e nádegas. Por isso e em conjunto com a marca, tenho 3 "Timewise Body Smooth-Action", no valor de 45€ (cada), para vos oferecer.

Regras de Participação:

1- Ser seguidora do blog através do "Google Rede Social" (Clicar onde diz "Aderir a este site", na barra lateral esquerda do blog);

2- Clicar no "gosto" da página de Facebook do Blog: www.babiaunica.com;

3- Partilhar o passatempo no mural de Facebook;

4- Preencher este formulário até ao próximo dia 10 de Março. (As 3 vencedoras serão encontrados através do sistema Random).


Nota: Podem participar as vezes que quiserem, desde que de todas as vezes preencham o formulário e partilhem o passatempo no v/mural de Facebook

CONVERSATION

8 comments:

Back
to top