Sobre a Consultoria de Imagem #35

"Ao fim de 22 anos anos da minha vida a trabalhar naquele mundinho menos criativo e jovial dos tailleurs com a camisa e pouco mais, resolvi aceitar novos desafios onde o meu dia-a-dia se faz rodeada de pessoas do mundo da moda, da cosmética e com um modo de estar completamente diferentes, onde para ser sincera me sentia um pouco desconfortável. Para ajudar a este cenário mais cinzento em que me encontrava, engordei bastante nos últimos dois anos e a mulher q até então se vestia com muita facilidade passou a ter alguma dificuldade na escolha da roupa.

Quando me ofereceram um voucher para uma Consulta de Imagem fui invadida por um misto de sensações, por um lado bastante contente por outro apreensiva por ir partilhar algo da minha intimidade com uma pessoa que não conhecia…

No final da 1ª sessão, tinha mudado completamente de atitude e o receio inicial tinha desaparecido, graças à simpatia e à vontade que a Babi nos transmite, com a convicção plena de que é de facto alguém credível na matéria. As perguntas dão pano para mangas e fazem- nos reflectir inclusive sobre coisas a que normalmente não ligamos e que no fundo farão toda a diferença. Logo para começar bem foi o olhar para mim e dizer :”Essas camisolas de lycra de gola alta vai tudo para dar”.

- Pensei, meu deus, o meu roupeiro vai ficar vazio!!

Na visita ao meu roupeiro, estava já super entusiasmada, foi um experimentar de roupa sem fim e eu que no início achava que ia ficar sem roupa para vestir, acabei o meu closet cleaning com uma lista de compras muito reduzida e com um sem fim de conjugações com peças que eu já tinha em casa.

No final o bom gosto até estava lá, apenas um bocado desnorteado… LOL. Falta-nos a ida às compras mas estou certa que vai ser o fechar com chave d’ouro. Para já, valeu e muito, pela pessoa fantástica que fiquei a conhecer e pela confiança e auto-estima que reencontrei. E senão por tudo isto, vale a observação do maridão e dos filhotes:

-Mamã, estás diferente e para melhor!!

Obrigada Babi"

(Muito) obrigada eu Fernanda! 

Imagem © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top