Das boas iniciativas- “Declara o teu Amor”

O Centro Colombo, em parceria com a Associação “Dê Mais Coração - Movimento Daniela”- uma associação sem fins lucrativos que tem como missão apoiar o ICOR- Instituto do Coração em Moçambique, ajudando-o a salvar a vida a crianças com problemas cardíacos, mantendo viva a memória da Daniela, uma jovem que faleceu, em 2010, devido a doença cardíaca- vai levar a cabo, a partir de amanhã até dia 12 de Abril, a realização de uma iniciativa de sensibilização que desafiará todos nós a cumprir um gesto tão nobre e simples como a razão da nossa existência humana – Declarar o nosso Amor.

Para participar nesta iniciativa só temos que adquirir um cadeado por apenas 3€ e à semelhança das pontes de Paris, colocá-lo na instalação de arte “Love” com a nossa mensagem que irá estar em exposição no Jardim do Centro Colombo, no piso 2. Os cadeados podem ser adquiridos entre as 11H00 e as 21H00, de segunda a sexta e, entre as 10H00 e as 21H00, aos sábados e domingos, numa local específico que estará no Jardim.

O valor angariado com a realização desta iniciativa reverterá a favor das crianças moçambicanas, carenciadas, ajudando-as a ter acesso aos cuidados de saúde que necessitam para viver.

Vamos declarar o nosso Amor?

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top