Reebok- “Be More Human”

O "Be More Human", representa um novo conceito da Reebok, que se traduz numa nova forma de viver o desporto. Tal como sucedeu nos anos 80 com a aeróbica, as alterações de estilo de vida produzidas pelas novas circunstâncias económicas e sociais tiveram também efeito na forma como praticamos exercício. O número de homens e mulheres de todo o mundo que praticam fitness, CrossFit, Spartan Race ou sistemas de aulas Les Mills, multiplicou-se numa tendência que leva a superar as barreiras do ginásio, explorar os próprios limites e maximizar os benefícios mentais e sociais. Com “Be More Human”, a Reebok dá forma a esta tendência que nos leva a desenvolver o nosso próprio potencial humano através do fitness.
O desafio “Be More Human” é uma chamada de acção para incentivar as pessoas a alcançar o seu verdadeiro potencial como seres humanos. Esta visão desafiante está representada pelo novo símbolo da marca, o Reebok Delta. Cada um dos seus lados representa a alteração física, mental e social que pode ser produzida através do fitness. Um dos elementos principais deste desafio é o teste Human Score, onde os entusiastas do fitness, ou curiosos apenas, podem desafiar-se e descobrir o que significa ser “mais humano”. Vale muito a pena fazê-lo, pois este é o primeiro teste do mundo que quantifica o grau de “humanidade” dos utilizadores, classificando-os segundo atributos humanos. Os utilizadores devem completar um breve questionário a partir de cujas respostas se gera um resultado personalizado. (Obtive um Human Score de 89%, por isso fiquei super feliz).
Deixo-vos o vídeo, da campanha, que vale muito a pena ver: 

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top