Cascade Wellness & Lifestyle Resort

No fim-de-semana de 13 e 14 de Junho comemorou-se o Dia Mundial do Welness- Um movimento que une mais de 30 países em torno de um objectivo comum: Sensibilizar a população para os benefícios de um estilo de vida saudável, assim como incentivar boas práticas de alimentação, desporto e bem-estar. Foi este movimento que me levou ao Cascade Resort, em Lagos, que aderiu à iniciativa, oferecendo um dia de actividades saudáveis, tais como pilates, tai-chi, yoga, zumba, meditação, palestras e workshops sobre saúde e alimentação e ainda demonstrações de tratamentos faciais e (ainda) massagens. A acompanhar tudo isto tive ainda oportunidade de experimentar as refeições super saudáveis, mas ainda assim muito saborosas do Chef Luís Batalha.
Entrar no Cascade Resort, é como entrar num paraíso onde reina o silêncio e onde impera a tranquilidade e bem-estar. Tudo adjectivos de luxo hoje em dia. A combinação perfeita para fazer umas férias e/ou simplesmente pa.rar. O Cascade Resort é um espaço onde verdadeiramente é tudo 5 estrelas, desde o espaço ao serviço, passando por pequenos (grandes) pormenores como uma mensagem de boas-vindas personalizada.

Para além de não dar vontade de sair o quarto, o exterior do hotel é composto por três piscinas, uma delas de água salgada, duas piscinas para crianças, espaços verdes (imensos), uma sala de conferência para 100 pessoas, um kids club, dois restaurantes ("Senses" e "Moods", ambos à là carte), um bar Purpur e Champagne Bbar, um ginásio com luz natural, dois campos de futebol (com medidas FIFA), dois campos de ténis e o (fantástico) "Tainai Spa". A juntar a isto tudo temos ainda vista fantástica sobre o mar, pois o Cascade Resort fica no topo da falésia da Ponta da Piedade. 
Penso que as imagens falam por si.

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top