BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL



Este próximo fim-de-semana em todas as lojas Continente e no próximo nas lojas Continente Bom dia, e nas lojas Modelo, a Missão Continente vai promover mais uma campanha nacional de recolha de alimentos para animais abandonados, do Banco Solidário Animal (BSA), em parceria com a Animalife. Esta é mais uma, a nona campanha que reúne várias centenas de voluntários que vão estar nas lojas Continente de todo o país e ilhas a apoiar a recolha de alimentos para ajudar milhares de animais em risco. Os alimentos recolhidos serão posteriormente distribuídos por centenas de associações de todo o país e ainda por famílias carenciadas, para evitar o abandono dos animais. 

São precisos mais de 3000 voluntários para tornar possível esta iniciativa que visa ajudar milhares de animais em risco que se encontram sob a proteção de cerca de 130 associações ou que pertencem a centenas de famílias carenciadas e pessoas sem-abrigo.

Como podemos ajudar?

- Através do Voluntariado - www.bsa.animalife.pt

A recolha de toneladas de alimentos implica tornar operacional uma grande logística, por isso, participar como voluntária(o) numa das Lojas Continente aderentes é uma das formas de ajudar esta grande iniciativa.

|Os voluntários são essenciais para o sucesso da recolha de alimentos. Inscrevam-se em www.bsa.animalife.pt escolhendo como gostariam de ajudar, se como Coordenador de uma Loja ou como Voluntário participando num Turno|. 

Se têm uma empresa que gostariam que fosse parceira desta actividade, quer seja através do apoio no transporte de ração, ou da participação dos colaboradores enquanto voluntários da mesma, enviem um e-mail para voluntariado@animalife.pt

- Divulgando, imprimindo o Cartaz e divulgando-o nos meios locais, lojas de produtos para animais, clínicas veterinárias, jornais, revistas, etc.

Ou simplesmente indo a uma loja Continente e contribuindo da forma que puderem.

Vamos ajudar a Animalife – A criar histórias felizes, todos os dias?

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top