A ASTROLOGIA NO NOSSO DIA-A-DIA

A astrologia é muito mais que as previsões diárias, semanais ou anuais que podemos consultar numa qualquer revista e afins. Ela é, na minha opinião, uma das mais poderosas ferramentas de desenvolvimento que temos ao nosso alcance. Como não nascemos ensinados existem, como em tudo, todo o tipo de pessoas a praticá-la. Hoje falo-vos de uma delas. Alguém que curiosamente conheci como [minha] cliente em Consultoria de Imagem e que actualmente, não tendo eu irmãos de sangue, considero-a  como a minha irmã |mais velha, não o sendo|. Alguém que tem tido um papel fundamental na minha vida e percurso. Alguém que, a par de ser um ser humano fantástico e que eu tenho tido o privilégio de acompanhar e de certa forma a ter ajudado a chegar ao seu real caminho, se transformou numa pessoa que tem como missão de vida ajudar e apoiar os outros nos seus processos  de Conhecimento, Consciência e Realização.

Não é por sentimentos, que sinto, que vos falo dela, mas sim pelo papel que ela pode desempenhar nas vossas vidas. A Susana, e a sua extrema clarividência, sensibilidade e raciocínio lógico, é actualmente uma profissional de mão cheia. Tudo o que nos diz, por mais que nos custe aceitar e por muito que abale as nossas certezas 'mais que absolutas', está |e chegaremos a essa conclusão, 'um dia'|, certo. Falo já com três anos de experiência.

O que podem encontrar
Uma sessão individual e presencial onde se analisa o mapa astrológico natal, elaborado através da data, hora exacta e local de nascimento. Cada sessão começa com uma interpretação do mapa astral, onde se fala das características da personalidade, padrões de comportamento, propósito e desafios de vida, condições do momento presente |vida sentimental, profissional, familiar, saúde, etc.| e, no fim, conselhos prácticos e dicas. A sessão tem como princípio ser um espaço tranquilo, neutro e seguro para um diálogo positivo onde se pode partilhar informação e colocar questões.

Alguns benefícios de uma Sessão de Astrologia Natal:
– Conhecer-se mais e melhor com auto-conhecimento e auto-consciência;
– Ter maior clareza acerca dos desafios e oportunidades;
– Aumentar o foco no crescimento e desenvolvimento pessoal.

Aqui, no seu blog, podem ler os seus artigos, assim com marcar uma sessão com ela. Estamos no início do ano, e sendo todas boas alturas esta é-o especialmente. Até ao final do mês todas as marcações têm um preço especial se usarem na vossa marcação a palavra: Babi

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top